segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luan Santana


Luan Santana começou a cantar aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e tentava dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí. O rapaz está fazendo um sucesso danado!


Para quem ainda não sabe (acho difícil), Luan é cantor e compositor de música sertaneja. Tenho que dizer que não curto muito esse estilo e também não sou um fã propriamente dito. Mas como não tenho regra pra nada e muito menos pra música, não posso negar que "amar não é pecado" está decorada na minha memória. Tenho escutado bastante e repetidamente. O moço tem talento, suas apresentações são sempre um show (no melhor sentido da palavra). E para finalizar, nada melhor do que colocar um "e que se dani" (mesmo com o dane escrito da forma correta) para divulgar um pouquinho o meu blog, né? Pode continuar gritando "e que se dane o mundo", Luan. Eu agradeço.

Um comentário:

  1. meu anjinho te amo muito nossa gostava de um cantor q num tem nada a ver comigo luan santa eo verdadeiro amor espero em breve te conhecer bjs...

    ResponderExcluir