Um blog que funciona do meu jeito: sem rótulos. Posso falar de cinema, música, teatro, utilidades e, também, futilidades públicas. Jornalismo sem restrições. Lembrando que eu mudo de opinião, sim. Portanto, não me deem fórmulas certas. Não sou o mesmo sempre. Podemos ter opiniões diferentes, e isso não é um problema. Aqui tem espaço de sobra para comentários, críticas e sugestões. Soltem o verbo. Quem escreve o que quer lê o que vier... www.facebook.com/eudanielromano ou daniel.romano@msn.com
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Nissan March
Nissan March chega em outubro por menos de R$ 30 mil e será vendido com motores 1.0 e 1.6 flex. March será lançado em outubro no Brasil, mas já é vendido em mais de 160 países. Apresentado à imprensa brasileira na capital do México, o compacto será oferecido com duas opções de motor: 1.0 16V de 77 cv (etanol), o mesmo do Renault Sandero, e 1.6 16V, derivado do motor do Tiida, com 106 cv de potência (gasolina). Ambos serão flex. Autoesporte avaliou o March 1.6 e traz a reportagem na edição de maio, já nas bancas! O March apostará em cores chamativas para o nosso mercado, com tons de azul e laranja, conforme os modelos em teste no Brasil. Fiquei apaixonado por esse carro na cor azul.
A montadora ainda não divulgou o preço exato e o pacote de equipamentos do carro. Certo é que a versão de entrada será oferecida por menos de R$ 30 mil. “Posso adiantar que o preço partirá de um número que começa com 2”, revelou Erik Gottfried, gerente de marketing e planejamento estratégico do March no Brasil. Embora a Nissan não confirme, a plataforma V do March renderá outro produto para o mercado brasileiro. Trata-se do sedã Sunny, oferecido nos Estados Unidos como Versa Sedan. Ele será vendido por aqui a partir de 2012. Assim com o March, ele também será fabricado no México e chegará ao Brasil isento de impostos de importação. O painel é simples, mas de bom acabamento. E a plataforma V proporciona bom espaço para cabeça graças ao teto alto. Perfeito pra mim. Alguém duvida?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário