segunda-feira, 4 de abril de 2011

Medida Certa




Zeca Camargo e Renata Ceribelli terão 90 dias para adquirir hábitos saudáveis. Esse é o novo quadro do fantástico: Medida Certa. Esses dois jornalistas vão ter que mostrar que essa mudança de hábitos pode dar certo. E nada de buscar voluntários, eles mesmos serão as cobaias. Aprender para ensinar. Dá até vontade de entrar nessa junto, né? Estou pensando seriamente em entrar nessa maratona. É uma forma bacana de entusiasmar os gordinhos de plantão.


Zeca já foi bem mais magro. É só olhar as imagens dos arquivos do Fantástico quando ele começou a carreira. Já Renata Ceribelli não se preocupou com o peso até os 25 anos, quando ficou grávida de gêmeos e engordou 30 quilos.


Mas o problema não está só na balança. A principal preocupação é com a saúde. Por isso, a nova série do Fantástico vai acompanhar a batalha dos apresentadores em busca de qualidade de vida em todos os sentidos.




Para encarar o desafio, eles vão precisar da ajuda do educador físico Márcio Atalla. A ideia é incorporar, de maneira regular, a atividade física na vida dos dois. Isso vai refletir diretamente na saúde. Não pode tomar medicamento, não vale tomar suplemento e nem apelar para fórmula mágica. Vai ser preciso ter muita disposição. Nesse primeiro episódio, Zeca e Renata encaram uma bateria de exames para descobrir como anda a saúde. E revelam para o Fantástico os quilinhos a mais que aparecem na balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário