sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Andressa Ribeiro - Hipertensão


A Prova de Eliminação do Hipertensão hoje não foi nada fácil. O ‘Capacete dos Infernos’ aterrorizou os participantes. Principalmente a estudante Andressa, que desistiu e não completou o desafio. A loira não aguentou a pressão da prova e deixou a disputa pelos R$500 mil. Nanda e Lucas continuam no jogo. Os três tiveram que superar os medos e encarar larvas, ratos, sapos e serpentes. Andressa escolheu para começar a prova com os ratos no capacete. A estudante gritou e chorou muito antes de desistir. Eu queria deixar aqui os meus cumprimentos para esta participante. Sabemos que as mulheres tem um certo pavor de animais exóticos. E esta menina-mulher mostrou que pode se arrumar, andar maquiada e, mesmo assim, encarar desafios. Fica aqui os meus parabéns. Eu queria que ela continuasse no programa. Era bacana ver a "patricinha" (desculpa o termo) se superando. Adorava ouvir o som dos olhos dela piscando. Era engraçado. Vou torcer para que ela ganhe uma grana maior do que o prêmio estipulado no jogo aqui fora. Queria ver as pessoas que votaram nela e na Nanda sendo eliminadas. Fico triste de ver tanta gente escrota continuando na disputa. O grupinho que combina votos continua indo em frente. Torci muito para o Lucas ser eliminado. Mas, infelizmente, não deu. Continuo minha torcida para a Nanda e gostaria de ver o Toshi em segundo lugar. Quem rotulou Andressa Ribeiro apenas como "barbie" teve que calar a boca. Né, Janine? Parabéns, Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário