sábado, 9 de abril de 2011

Tv Xuxa ou Tv Murcha?


Xuxa sempre achou o horário da manhã inviável, justificando que as pessoas estão dormindo durante o programa. Será que alguém já contou pra ela que o Mais Você, com Ana Maria Braga, é um sucesso? Não é a mudança de horário que vai fazer o programa ganhar mais público. Xuxa, acorde a gente com um "Acorda, menina!... Acorda, menino!... E vê se acorda, Xuxa! É preciso admitir a necessidade de mudar. As principais atrações do novo programa se limitaram a promover atores e atrações da grade da Globo. Foi chato e cansativo, mesmo com tanta gente bacana.


Se não houver inovação de verdade, é melhor a rainha dos baixinhos se aposentar. Nem os baixinhos e nem os grandões estão aguentando mais. O carisma acabou. Xuxa está sem graça. É uma mesmice entediante. Mas a mudança tem que acontecer de verdade, não somente colocar um X, mudar de horário ou trocar o nome do programa. Precisa de mais, muito mais. Fico com as palavras de Mauricio Stycer, quando disse que "vai ser difícil se manter acordado vendo “TV Xuxa” depois do almoço." Desse jeito realmente não dá. Nem no café, nem no almoço e nem no jantar.

2 comentários:

  1. Isso é verdade.. Acho que a xuxa só vai conseguir uma grande platéia denovo quando morrer.. ja imagino a cena.. lua de cristal tocando em um ritmo lento e mórbido.. e ela lá no caixão em cima do carro dos bombeiros.. que coisa. AUhAUhauhaa
    Abraços,
    Daniel Vianna

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o seu comentário!!!!
    Que mulher chata!!!!
    Nem sei como ela se aguenta!!!!
    Sem talento...Sem graça...
    Enfim, vc está coberto de razão!!!!!

    Daniela

    ResponderExcluir