sábado, 16 de abril de 2011

Mortal Kombat



Mortal Kombat está prestes a chegar às lojas e, para celebrar esse acontecimento, o gerente da comunidade oficial do jogo postou alguns vídeos bem interessantes. Os vídeos mostram lindas garotas representando as personagens femininas da série Mortal Kombat. A competição de cosplay vai reunir beldades vestidas de Sonya, Kitana e Mileena, as famosas lutadoras do game. A apresentação acontecerá no The Gadget Show, dia 17 de abril, em Birmingham, no Reino Unido.








Mileena, Kitana e Sonya vão mostrar ao mundo todas as suas grandes qualidades. E quando digo grandes, são mesmo enormes. Uma verdadeira homenagem às mulheres que marcam presença no Mortal Kombat ao longo da existência da série. Mortal Kombat para PlayStation 3 e Xbox 360 tem lançamento mundial agendado para dia 19 de abril. No Brasil ele chega oficialmente no dia 28 com legendas e menus em português.








Mortal Kombat, marca o regresso às suas raízes mais violentas, onde iremos encontrar fatalities extremamente detalhados. Os jogadores poderão encontrar uma série de novidades como um modo de combate cooperativo, um modo história mais elaborado e a possibilidade de jogar em 3D na versão para PlayStation 3. Os jogadores poderão também desafiar outros lutadores nos tradicionais combates um-contra-um ou experimentar os novos modos de jogo. Tô contando os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário