sexta-feira, 29 de julho de 2011

Andréia Horta

Andréia Assis Horta nasceu em Juiz de Fora dia 27 de julho de 1983. Para muitos, ela ainda é um rostinho novato na tv. Vi Andréia Horta pela primeira vez no papel de Tita, no filme "Muita Calma Nessa Hora". Gostei logo de cara da moça com aquele sorrisão contagiante. Mas a atriz não deu o ar da graça somente agora. Em 2005, ela participou da novela "Prova de Amor" (da Record) e em 2006, no papel de Márcia Kubitschek, atuou na série JK. Com a personagem Renata Lima, participou de "Alta Estação". Já em 2008, protagonizou a série "Alice", na HBO, e participou da novela "Chamas da Vida", na Rede Record.

Em 2010, além do filme "Muita Calma Nessa Hora", a atriz também fez o especial da série "Alice", na HBO. Seu trabalho mais recente é a personagem Bartira, na novela "Cordel Encantado". Decidi fazer uma postagem em homenagem à moça depois de assistir hoje o quadro "Vídeo Game", com a Angélica. Andréia era uma das convidadas para a disputa no programa e deu um show de bom humor. Resumindo: Andréia Horta conseguiu o feito de ter minha simpatia sem precisar de motivos que expliquem isso.

4 comentários:

  1. Ela é uma simpatia mesmo!! e vai lonnnge, sem falar que escreve poesias lindas.. o Livro se chama Humana flôr!!
    Sou fã dela também..
    Gostei do post.

    ResponderExcluir
  2. Parabêns pela atuação no filme Muita calma Nessa Hora. Confesso que depois de assistí-lo tive vontade de pedir a Tita em casamento, muito embora ela quisesse viver outro momento. Enfim, além de linda você é muito talentosa.
    Marcus
    BH/MG
    marcao_bh1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua simplicidade sem tamanho é que conta..
    Gostei do que escreveu..
    Abs

    ResponderExcluir
  4. além de ser minha conterrânea você é uma grande atriz estou contente de vê-la de volta as telas grande beijo.
    altair
    Liberdade MG
    altairleal@hotmail.com.br

    ResponderExcluir