quarta-feira, 8 de junho de 2011

Topo e Tapa

O topo: Fernanda, Hellen, Karielle e Marjory. Essas cantoras tiveram as melhores apresentações desta terça no Ídolos 2011. Vejo quatro talentos prontos, que não precisam disputar nada. Fora do programa, tenho certeza, elas serão disputadas por muitas gravadoras. A noite brega, com comentários excelentes do Falcão, foi muito bacana. A Fernanda tem um jeito próprio de interpretar qualquer música e ainda por cima é muito simpática, tem um sorriso bonito de ver. Hellen é a meiguice em pessoa, adorei ver ela se divertindo na canção do Wando. A apresentação da Karielle talvez tenha sido a melhor desta noite, ela deu um show no palco. E a Marjory? Precisa de comentários? Eu me emociono de verdade ao assistir ela cantar. É incrível como ela consegue me fazer ficar vidrado em qualquer uma de suas apresentações. Estou na torcida para ver essas quatro cantoras juntas no top quatro do Ídolos 2011.

Os meninos: Henrique e Higor. Os dois tem 16 anos. Alguém sabia disso? Tenho que dizer que a apresentação do Henrique, dessa vez, foi muito boa. Não gosto muito dele, mas tenho que concordar que ele melhorou bastante. Ainda assim, não é um dos meus preferidos. O Higor tem uma voz diferente e por vezes até estranha de ouvir. Mas depois que você se acostuma, até se assusta com o vozeirão que esse garoto tem.

O tapa: Camila e Elson. Eu defendi o Elson nas duas semanas passadas, contrariando todos os jurados. Achei até coerente a eliminação do Mello na semana passada, mas agora não dá mais. A música Whisky a Gogo, do Roupa Nova, é muito mais divertida e pra cima do que como foi interpretada por ele. A canção, que é alegre, ficou chata. Não foi legal, Elson. Infelizmente. Não consigo sentir firmeza na Camila. Mais uma vez, não gostei da apresentação dela. O engraçado é gostar de quatro das cinco cantoras do programa. A mulherada tá em alta no meu conceito, mas a Camila ainda deixa a desejar. Acho que falta ela se soltar mais e não ter medo de chegar nas notas altas. E na próxima quinta dois candidatos darão adeus ao programa, não tem jeito. Tchau, Camila. Tchau, Elson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário