sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mello Júnior


Mello Júnior é tocantinense, de 25 anos, e vem de uma família grande, com 18 filhos. Muitos deles têm talento musical, mas apenas ele levou às últimas consequências o sonho de ser cantor. Antes de entrar para o Ídolos 2011, o rapaz trabalhava com crianças de escolas públicas e particulares. "A gente fala sobre os problemas do nosso meio social e a gente acaba compondo. Eu acho importante usar meu talento pra implantar no coração das crianças essa coisa tão mágica que é a música.", afirma Mello. Mas, como eu disse na semana passada, imaginei que o candidato fosse mesmo ficar entre os menos votados.

Marjory Porto, Elson Júnior e Mello Júnior foram os menos votados pelo Brasil e, por isso, foram para a zona de perigo na noite desta quinta-feira (02 de junho). Não gostei nada de ver a Marjory entre os três menos populares. A moça tem um vozeirão e arrebentou na última apresentação. Achei muito, e muito, injusto. Gostei da eliminação do Mello. Entre ele e o Elson, contrariando os jurados, ainda prefiro o Elson. Estou na torcida pela Hellen e pela Marjory. Não quero ver essas duas na zona de perigo. Aliás, tirando a Camila, as meninas estão batendo um bolão. Não quero ver nenhuma das meninas do quarteto eliminadas.

Depois de Rodrigo Faro anunciar que Marjory estava salvo, fiquei aliviado. Realmente não entendi como a melhor apresentação do programa tenha recebido poucos votos. Acho que deveria haver uma imunidade para quem se destacou na noite das apresentações. É uma forma de não deixar o público eliminar os melhores cantores. Como eu disse na terça, imaginei que o Mello fosse o eliminado dessa semana. Mas houve surpresa dos jurados, principalmente de Luiza Possi. Elson Júnior se salva da sua segunda zona de perigo consecutiva. Mas será que ele se salvará novamente? Tenho minhas dúvidas. Vamos aguardar a próxima apresentação dos candidatos. Agora só restam oito na disputa. E, para quem está acompanhando aqui no blog, na próxima terça tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário