quarta-feira, 15 de junho de 2011

Top Seis

Todos os candidatos, na noite desta terça, cantaram muito bem, sem exceção. Falta pouco para o Brasil conhecer o vencedor (ou vencedora, espero eu) dessa edição. Apenas seis candidatos estão na disputa e cada apresentação é considerada uma final. Qualquer um deles tem capacidade e talento para vencer o programa. Mas a gente tem sempre que escolher alguém para deixar o jogo. Está chegando a hora de eliminar cantoras que eu gosto. É um tormento ficar entre a razão e a emoção. A razão me diz que a Marjory se saiu melhor nas apresentações anteriores. A emoção me diz que devo torcer por ela sem pensar nessa última apresentação. Não quero ver a ceguinha fora do programa, mas algo me diz que ela é uma forte candidata a deixar a competição.

Hellen e Karielle, sem dúvidas, foram as duas melhores cantoras da noite. Como a maioria já sabe, gosto muito das cantoras dessa edição, mas sei que está chegando a hora de desmembrar esse quarteto. Quero adiar isso enquanto for possível. Prefiro ver um dos dois meninos eliminados. Mesmo com o Higor mandando super bem e com a melhora significativa do Henrique. Hoje eu decidi que a minha torcida vai para a Hellen Caroline. E entre razões e emoções, nunca consegui agir ou pensar somente com a razão. Resumindo: quero muito que a minha querida ceguinha continue no programa, mesmo com a razão teimando em dizer que ela corre sério risco de eliminação. Fica, Marjory. Sai, Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário