quarta-feira, 29 de junho de 2011

Top 4

Queria muito que o Henrique fosse o eliminado da última quinta no Ídolos. Hoje, cantando "primeiros erros", até que ele foi bem, mas errou a letra. O cara cantou "não PERGUNTE saber onde estou" no lugar de "não PROCURE saber onde estou". Confiram depois no youtube, não devo ter sido o único que notei isso. Porém, isso é o de menos. Não é por causa de uma falha que eu ia torcer pela eliminação de alguém, todo mundo erra. Eu torço pra ele sair porque os outros candidatos se superam cada vez mais. Não acho justo que ele continue no programa enquanto uma cantora como a Fernanda sai. Será que mais uma vez um menino de dezesseis anos do estilo sertanejo vai vencer? Está ficando cansativo.

Hellen é brilhante, coloca uma emoção incrível em cada palavra pausada que diz. Karielle é uma explosão, tem uma versatilidade espetacular e talvez seja a verdadeira merecedora dessa edição. Apesar do meu fascínio pela Hellen, também fico feliz de ver a Karielle como campeã. Não quero ser repetitivo. Então, pra resumir: torço pela eliminação do Henrique nesse top quatro. Gostei muito da apresentação das duplas, em especial da Hellen com o Higor, e senti falta das meninas cantarem juntas. Quero Hellen e Karielle na final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário