quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fernanda Portilho

O plano de Fernanda Portilho é um pouco diferente do padrão: ela não sonha em ser famosa, mas quer ganhar dinheiro como cantora. Essa é a grande explicação do amor pela música. "Eu vivo só de música, ganho meu sustento 'fazendo barzinho'. Eu vou para o programa, vou aparecer, vão me pagar melhor e terei mais shows. Essa é minha intenção, disse ela. Fernanda cantou pela primeira vez aos 12 anos de idade em um show de calouros. De lá para cá, não parou mais. Ela diz que a insistência do público foi o que a colocou no Ídolos 2011. "Me imagino fazendo muitos shows, viajando bastante. Imagino as pessoas me conhecendo na rua. Eu canto na minha região e sou um pouco conhecida lá. Em alguns lugares aonde vou, já pedem autógrafos e para tirar foto. Se eu ganhar o Ídolos, aí vai fazer mais sentido me pedirem."

Mas na última quinta-feira (23), a moça deu adeus ao Ídolos, infelizmente, após ser a candidata menos votada da semana. Uma pena. Ao chegar à Mansão Ídolos, ela conversou com a equipe do programa e comentou a experiência de ter participado do programa. De acordo com Fernanda, certamente o Ídolos foi um marco em sua trajetória como artista. Segundo a candidata, ela nunca mais vai parar de cantar. Além disso, ela disse que sempre irá levar as amizades que fez no programa. Ela destacou a perseverança de Karielle e a emoção de Hellen. Essas foram suas principais amizades. É uma pena essa eliminação da Fernanda. Continuo na torcida pelas meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário