domingo, 5 de junho de 2011

Renata Kuerten


Renata Kuerten comentou que sua dificuldade no forró foi diferente comparando com as das concorrentes. “Engraçado porque as pegadas, que todo mundo acha difícil, eu acho fácil. Mas na hora de dançar o forrózinho básico, acho difícil. Dá para entender? Mas isso é uma questão de tempo, já consegui me soltar”, contou. A modelo foi a eliminada de hoje na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (que continua chato e entediante). Digo e repito que não tenho mais paciência para Fausto Silva. O quadro é o único atrativo para que eu assista essa parte do programa. Enfim, vamos para a eliminação da Renata. Todas as apresentações foram boas, nenhuma das moças "mandou mal". Porém, infelizmente, a modelo foi a escolhida, por unanimidade dos jurados, para deixar a competição. Já o público optou pela eliminação da Ellen Roche, mas foi voto vencido. Fiquei surpreso com essa decisão da plateia, mas acho que a galera prefere ver acrobacias aéreas do que um forrózinho colado. Pegar o corpo magrinho de uma modelo e jogar pro alto não é uma tarefa tão difícil assim.

Hoje a melhor apresentação foi da Roberta Rodrigues, que não tinha se destacado tão bem na primeira semana. O casal dançou coladinho e empolgou a plateia. Gostei bastante. Monica e Ellen também tiveram uma excelente dança. Achei realmente que a eliminação ficaria entre Renata ou Milena. Senti falta de ouvir uma música do grupo Falamansa, já que algumas modificações não ficam boas. Um dos casais escolheu uma melodia da banda Cidade Negra com adaptação para o forró. Tem tanta música bacana dentro do estilo, que seria mais legal escolher uma das raízes do forró. Não gostei. Ainda não assisti a dança dos homens, mas vou dar uma olhada depois no youtube para poder comentar aqui pra galera do blog. Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário