sexta-feira, 27 de maio de 2011

Raphael Diniz


No Ídolos desta quinta-feira (26), Raphael Diniz foi eliminado do reality show por ter sido o candidato menos votado na semana. Assim que saiu do palco do programa, o participante bateu um papo com os seguidores do Ídolos no Twitter (@idolos_oficial), comentando sobre sua trajetória na disputa. Sobre as observações dos jurados, o candidato falou que não concordou com o que Rick Bonadio havia dito sobre sua última apresentação: "Só não concordei quando o Rick falou que eu tentei fazer muita coisa no palco. Apenas comecei a música sentado e levantei. Acho que fui bem durante minha trajetória no programa. Foi apenas uma apresentação que não agradou muito os jurados."

Não agradou os jurados e nem o público, Raphael. A apresentação realmente não foi boa. Concordo com o Rick Bonadio nesse ponto. Não tem como fazer de tudo em menos de dois minutos. Fica complicado mesmo. O candidato tem que saber aproveitar o tempo para carimbar um trecho e não fazer uma bagunça total com a música. Mas não concordo com essa eliminação do Raphael. Se estamos falando de apresentações e não de quem é melhor ou pior, revejam a apresentação do Henrique Lemes no youtube. A dele, sem dúvidas, foi bem pior. Até acho que o Raphael seria eliminado nas semanas seguintes, caso tivesse continuado, mas isso faz uma diferença brutal pro crescimento do candidato. Eu preferia ver o Henrique eliminado.

5 comentários:

  1. Eu sinceramente estou buscando ate agora explicacoes...acho sim que ele cresceria no decorrer do programa,o Henrique nao sei pq ele esta la ainda,fora uns outros q nem vale a pena comentar...muito triste com a saida dele,acho que foi manipulacao,nao e possivel,leio em todos os sites e a grande maioria,digo mais de noventa por cento das pessoas estao revoltadas com a saida do Raphael...

    ResponderExcluir
  2. Eu até agora não consigo entender o porque de o Raphael Diniz ter saido , acho que o programa é manipulado e que eles ja sabem quem vai ser o ganhador, porque como disse o Matheus noventa por cento da população esta mesmo revoltada, até dizem não assistirem mais o programa, e que o programa acabou junto com a saida do Diniz.. infelizmente acho que tudo é uma combinação.

    ResponderExcluir
  3. não concordo com a eliminação do raphael diniz do programa idolos.achei injusta...o programa acabou pra mim...

    ResponderExcluir
  4. Mto injusto mesmo,sinceramente,a unica explicacao pra tanta repercursao e manipulacao...acabou com a credibilidade do programa,que ja nao era la essas coisas...mto infeliz essa saida inesperada do Raphael...

    ResponderExcluir
  5. Com manipulação ou não é só no Brasil que o programa Idolos é essa porcaria. No resto do mundo é um programa sério, demora um ano prá se revelar um idolo. Aqui, cantando 1 minuto e cinco segundos dá prá se aproveitar o que, e o que dizer de um programa que tem 15 minutos de programação e 60 minutos de comerciais. Idolos sem o Raphael é fórmula 1 sem Ayrton.

    ResponderExcluir