Um blog que funciona do meu jeito: sem rótulos. Posso falar de cinema, música, teatro, utilidades e, também, futilidades públicas. Jornalismo sem restrições. Lembrando que eu mudo de opinião, sim. Portanto, não me deem fórmulas certas. Não sou o mesmo sempre. Podemos ter opiniões diferentes, e isso não é um problema. Aqui tem espaço de sobra para comentários, críticas e sugestões. Soltem o verbo. Quem escreve o que quer lê o que vier... www.facebook.com/eudanielromano ou daniel.romano@msn.com
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Trote em Cravinhos
Moradores de Cravinhos (292 km de São Paulo) estão intrigados com cadeados que aparecem da noite para o dia trancando portões e portas de imóveis da cidade. Desde o início deste mês aconteceram ao menos oito casos - dois deles descobertos na manhã desta quinta-feira. De acordo com o delegado Renato Souza Costa, só um boletim de ocorrência foi registrado, mas ele confirma que há mais casos na cidade. Sem as chaves, os cadeados atrapalham a manhã dos moradores, pois alguns ficam impedidos de sair de suas casas - ou de entrar nos locais de trabalho. Um deles precisou pular a janela. Todos os casos aconteceram no entorno da praça João Nogueira.
O primeiro caso divulgado foi com o radialista Gustavo Amoroso. Na manhã do dia 4 de maio, ele não conseguiu entrar na central de transmissão. "Cheguei [para trabalhar] e a porta estava trancada, não consegui entrar", diz. A polícia investiga quem pode ser o autor das "brincadeiras", que é uma contravenção penal por perturbação do sossego. A punição é de 15 dias a três meses de detenção, de acordo com Costa, mas pode ser revertida em prestação de serviços à comunidade. Fiquei com pena dessa senhorinha da foto. A Dona Lourdes ficou presa e teve que quebrar o cadeado para sair de casa. Não teve graça mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário