Um blog que funciona do meu jeito: sem rótulos. Posso falar de cinema, música, teatro, utilidades e, também, futilidades públicas. Jornalismo sem restrições. Lembrando que eu mudo de opinião, sim. Portanto, não me deem fórmulas certas. Não sou o mesmo sempre. Podemos ter opiniões diferentes, e isso não é um problema. Aqui tem espaço de sobra para comentários, críticas e sugestões. Soltem o verbo. Quem escreve o que quer lê o que vier... www.facebook.com/eudanielromano ou daniel.romano@msn.com
sábado, 7 de maio de 2011
Topo e Tapa
Xuxa é a nova madrinha dos animais abandonados. A rainha dos baixinhos torna-se madrinha do programa Adotar é tudo de bom e reforçará as ações de conscientização e mobilização para a causa dos cães abandonados. Para apoiar a campanha "Adotar é Tudo de Bom", Xuxa visita um abrigo para animais em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Xuxa falou em conversa exclusiva sobre o quanto é importante essa campanha social e de mais duas outras campanhas na qual também apoia. O programa na Globo, infelizmente, continua chato, mas a loira merece a colocação de "topo" aqui no blog essa semana por essa mobilização tão bacana. Eu, como também sou apaixonado pelos animais, não poderia deixar de divulgar aqui essa campanha tão importante. Parabéns, Xuxa!
E o tapa dessa semana vai para Elizabeth Savalla. Não pela falta de talento, mas acredito que a mesmice de suas personagens estão cansando o público. A atriz sempre faz papel de ricaça chata e fica difícil ver diferença entre Jezebel, Rebeca, Minerva e etc. Isso vale até para os diretores e autores das novelas, senão um artista acaba virando caricatura por representar sempre a mesma coisa. Fica parecendo que falta talento e, no caso de Elizabeth Savalla, não acredito que seja esse o problema. Acho que vale a dica de mudar os gestos e a forma de falar também. Parece que estamos ouvindo sempre uma única personagem em várias novelas diferentes. Quem está batendo um bolão mesmo é Cássia Kiss. O "tapa" é só para acordar, Elizabeth.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário