domingo, 15 de maio de 2011

Dança dos Famosos 2011


Foram anunciados neste domingo (15), no "Domingão do Faustão", os participantes do "Dança dos Famosos 2011". O quadro, na minha opinião, é o que consegue dar algum crédito para o dominguinho do Faustão. Detesto Fausto Silva. O cara é totalmente sem educação e não deixa ninguém terminar uma fala. Critica a equipe o tempo todo, sempre com tom de deboche, como se só ele acertasse. No time feminino estão as atrizes Milena Toscano, Mônica Martelli, Ellen Roche, Roberta Rodrigues, a cantora Roberta Miranda e a modelo Renata Kuerten. As famosas também já conheceram seus professores de dança na competição.

Antes de conhecer seu par, a atriz Mônica Martelli demonstrou preocupação. "Eu sou muito alta e espero que meu professor seja alto também", afirmou. Todas as famosas também garantiram que não são muito experientes em dança. No time masculino estão os atores Raphael Viana, Nelson Freitas, Odilon Wagner, Miguel Roncato, Guilherme Winter e o rapper MV Bill. Faustão também anunciou que as mulheres fazem a estreia no quadro no próximo domingo (22) e o ritmo escolhido para o primeiro desafio é Disco. Após a apresentação dos casais, os participantes do quadro dançaram ao som de RPM, que voltou a tocar no programa após 10 anos longe da televisão.

2 comentários:

  1. Olá!
    Na última dança dos famosos domingo dia 31/07/2011, a atriz Sheron Menezzes como jurada
    cometeu um grande equívoco nas suas notas.
    Os dois primeiros casais ela disse que as suas
    notas teriam um parâmetro de nota 9 que para ela
    seria nota 10, mas quando sua amiga Roberta Rodrigues dançou, na mesma hora ela deu nota 10 onde está o parâmetro de nota 9.
    Isto não poderia ter prejudicado os dois primeiros casais?

    ResponderExcluir
  2. O que ela quiz dizer e que ela amou a danca do primeiro casal e so daria dez pra outro casal que superasse os primeiros a se apresentarem. E o Faustao , como inconveniente que e, fica falando sobre isso todos os programas....

    ResponderExcluir