terça-feira, 1 de maio de 2007

"No Rastro da Bala"




SINOPSE: "Joey Gazelle (Paul Walker) é um malandro cujo trabalho é se desfazer de armas usadas em assassinatos. Mas, em vez de realmente dar um sumiço nos artefatos, ele os guarda em seu porão. Quando seu filho de dez anos (Alex Neuberger) e o melhor amigo Oleg (Cameron Bright) vêem Joey escondendo as armas, Oleg rouba uma das peças e atira no padastro (Karel Roden). Para piorar as coisas, o homem era sobrinho de um russo psicopata (interpretado por John Noble), que é o chefe da máfia"

CURIOSIDADES: "O diretor Wayne Kramer vem de um ótimo filme, "Quebrando a Banca", para mudar bem de estilo ao filmar essa produção de ação explosiva e cheia de qualidades. Ele convocou o astro Paul Walker (de Velozes e Furiosos) para viver o personagem Joey, mas uma vez, a ação é centrada entre personagens marginais, com cenários que se passam entre ruas habitadas por tipos do submundo de uma grande cidade. Joey se vê em uma enrascada quando se envolve com um perigoso chefão russo do crime e com um policial de caráter duvidoso. Ele vai passar por situações das quais jamais imaginou para sair dessa com vida e ainda conseguir escapar disso tudo com alguma vantagem. O filme tem um ritmo rápido que não dispensa a típica ironia e as reviravoltas desse tipo de produção, um elenco afiado e bons diálogos"

MINHA OPINIÃO: Um filme que merece ser visto! Não chegou aos cinemas porque simplesmente não houve lugar para ele nas salas nacionais, porque na minha opinião quem decide o que entra e não entra em cartaz não deve entender muito do assunto. Mostra o sub-mundo da sociedade americana: prostituição, pedofilia, tráfico, etc. Mas foi um dos melhores filmes de ação/suspense que eu já vi na vida. Prende o espectador o tempo inteiro e tem várias cenas surpreendentes que somam ainda mais pra fazer as pessoas se apaixonarem pelo conteúdo do filme. A história é boa, o enredo é bom, as cenas são ágeis e não deixam a desejar em nenhum momento. Totalmente completo em todos os sentidos, se tiveram erros sinceramente passaram totalmente despercebidos por mim devido a tão grandioso que o filme é. Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário