domingo, 6 de maio de 2007

"As Férias da Minha Vida"


SINOPSE: "Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma vendedora simples e tímida, até o dia que seu médico a diagnosticou com uma doença terminal. Assustada com a possibilidade de seus dias estarem contados, Georgia faz uma mudança radical, tentando curtir ao máximo os que ela acredita ser últimos momentos de sua vida"


MINHA OPINIÃO: Hoje resolvi falar de um filme leve, simples, divertido e de ótimo conteúdo, porque acabei de chegar de uma pequena e inesquecível viagem. Revi toda minha família Romano, pessoas que eu praticamente não tenho contato e algumas que eu sequer conhecia. Sei que isso não importa aqui pra ninguém e peço até desculpas por fazer esse tipo de comentário, afinal o blog foi criado pra expor minha opinião sobre os filmes e não pra falar da minha vida pessoal. Só que não consegui me segurar por estar tão feliz e meio que anestesiado ainda com esse dia tão marcante. Também não acho nada demais colocar o que eu sinto e dizer o quanto foi importante pra mim essa viagem, além do que os filmes muitas vezes são reflexos do nossos pensamentos e sensações dos momentos que passamos em nossas vidas. Enfim, é devido a isso estou comentando sobre esse filme alegre, emocionante e divertido. Eu adoro comédias românticas e sem dúvida alguma essa é uma das melhores que já assisti. É uma pena que o filme não tenha sido tão divulgado e muitas pessoas nem saibam da existência. Tem um ótimo enredo, brilhantes atuações e inúmeras situações inesperadas. Mostra o quanto é importante fazer o que se tem vontade e não se importar muito com a opinião dos outros. Com certeza vai ser uma história que você jamais vai esquecer. Ressalto também a brilhante atuação da Queen Latifah. Pra quem quer ver um filme tranquilo, rir, se emocionar, levantar sua auto-estima e tirar belas lições de vida como aprendizado, assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário