sexta-feira, 11 de maio de 2007

"Minha Mãe Quer Que Eu Case"


SINOPSE: "Daphne Wilder (Diane Keaton) é mãe de três jovens: a psicóloga Maggie (Lauren Graham), a irreverente Mae (Piper Perabo) e a insegura, porém adorável Milly (Mandy Moore). Na tentativa de evitar que sua filha mais nova cometa os mesmos erros do passado, Daphne resolve que encontrará o rapaz perfeito pra Milly, que nem imagina que sua mãe colocou um anúncio num site de encontros para descobrir onde achar o rapaz "

MINHA OPINIÃO: Gostei bastante desse filme. Logicamente que não foge muito dos filmes do gênero e a história é bem parecida com muitos outros que já vimos, mas isso não o torna ruim. Primeiro tenho que ressaltar duas atuações impecáveis que foram da Mandy Moore e da Diane Keaton. Tenho acompanhado o trabalho da Mandy Moore em alguns filmes e realmente ela está se tornando uma grande atriz, além de muito carismática. Agora a personagem Daphne, interpretada pela atriz Diane Keaton consegue irritar (no bom sentido) o espectador com tanta bajulação e super-proteção com a filha e isso com certeza é devido ao ótimo trabalho que ela fez. O filme é leve, tem a dose da comédia no ponto certo, o roteiro é raso, bobo e baseado em clichês com final previsível, mas de qualquer forma eu gostei. Acho que quem curte comédias românticas não vai se decepcionar mas também não terá enormes surpresas. Achei agradável de assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário