segunda-feira, 14 de março de 2011

Sandy - Devassa


Combinando ou não, a "santinha" do Brasil é a nova garota propaganda da cerveja Devassa, substituindo Paris Hilton. “Todo mundo achava que ela era comportadinha, boa menina, dormia cedo.” Assim começa o anúncio da cerveja, com a Sandy de costas. Aí ela faz algo que certamente nunca repetirá e precisou ensaiar bastante: destampar a garrafa com um golpe de mão no balcão. Puro marketing. E deu certo. Ultimamente não se fala em outra coisa. Apesar de muita gente não concordar em ver a Sandy como garota propaganda de um comercial de cerveja, eu tenho que dizer que gostei e muito. A frase "todo mundo tem um lado desinibido" cai bem e mostra que até os "perfeitinhos" tem o seu lado descontraído. Não precisamos ter regras. Hoje eu posso comer carne e ano que vem posso virar vegetariano. Hoje a Sandy pode tomar um porre de cerveja e amanhã continuar tomando o seu cereal matinal. Detesto rotular as pessoas. Achei um trunfo bacana da Sandy em mostrar que é uma pessoa comum, como nós, e tentar desvincular um pouco essa coisa da menina perfeita. Afinal, todo mundo tem um lado "devassa".

2 comentários:

  1. Com certeza a Devassa conseguiu ser a propaganda mais comentada do momento!!!! E a Sandy deu um grande primeiro passo para deixar de ser a santinha, mas ainda vai ter que comer muito feijão com arroz (ou beber muita cerveja) pra mudar uma imagem que demorou muitos anos pra ser construída. Viva a liberdade e capacidade de transformação!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKkkkkkkkkkkk NÃO CONSIGO QUE COMBINE MAS TA U SUCESSOOOOOOOOOOO GERAL FALANDO QUE NADA A VER SANDY COM DEVASSA RSRSRSSR
    MARKETING FOI PERFEITO.....
    MAS MORRO DE RIR SANDY TODA DESAJEITADA NO BALCÃO DO BAR DANÇANDO NADAAAAAAAAAAAA !!!
    RSRSSR BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir