segunda-feira, 28 de março de 2011

Show das Marias

O show 'Marias' aconteceu hoje, domingo (dia 27), no ginásio do Caio Martins às 20h. O público foi ao delírio com duas super cantoras da MPB: Maria Rita e Maria Gadú. O show é uma promoção da rádio MPB Fm (90,3) e foi preparado em forma de homenagem para as mulheres, já que é no mês de março que se celebra o dia internacional delas.

Vou só aproveitar a brecha desse momento-Maria para declarar aqui minha torcida para a Maria vencer esse Big Brother. Vamos lá, galera. O que seria desse BBB sem ela? O Daniel é legal, mas já chega dessa coisa do mais pobrinho ganhar, né? O programa não é nenhum bolsa-família. Todo mundo precisa de um milhão e meio.


Enfim, voltando ao show... foi um espetáculo fantástico. Gritei, pulei, sambei e me diverti bastante. Tenho que comentar a excelente participação de Leandro Léo cantando "Laranja" junto com Maria Gadú. E também não posso esquecer das risadas que dei quando a Samantha Schmutz subiu ao palco para imitar Maria Rita. Hilário as duas cantando juntas. Nem a Maria Rita conseguiu esconder as risadas.

Foi espetacular, me diverti até com as músicas que tocaram durante o intervalo. Sambei com gente que eu nem conhecia, levei puxão de uma senhorinha doida, ri muito com uma menina dançando e espero que aquilo vá pro youtube, não tem como eu explicar o que a garota fazia. Jaque, obrigado pela companhia. Ingrid, valeu levantar as mãos fora de hora, viu? Nem todo mundo ganhou tchauzinho. Ahh, e ainda ganhei um pisca-pisca de uma menina que eu conheci durante o show. Valeu, Isabelle!


Depois de tudo terminado, ainda ficamos nos divertindo com as músicas populares que continuaram tocando com o ginásio já quase vazio. É isso, gente. Acho que deu pra tentar expressar o quanto eu fiquei anestesiado com esse show. Parabéns, Marias! Foi perfeito. Quero mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário