terça-feira, 29 de março de 2011

Penélope Cruz




A atriz espanhola Penélope Cruz receberá sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood (Los Angeles, Califórnia) em um ato que será realizado em 1º de abril, informou hoje a Câmara de Comércio de Hollywood em comunicado. A estrela da atriz, que ganhou um Oscar por "Vicky Cristina Barcelona", ficará em frente ao teatro El Capitán e será a número 2.436 da Calçada da Fama.


A moça estará no quarto filme da saga "Piratas do Caribe" (com estreia agendada para 20 de maio) ao lado de Johnny Depp e o diretor do longa, Rob Marshall, será o mestre de cerimônias.


Penélope trabalhou em filmes como "Profissão de Risco" (2001), "O Capitão Corelli" (2001), "Vanilla Sky" (2001), e "Volver" (2006). Eu sou fã da atriz e não pude deixar de divulgar essa notícia aqui no blog. Não é qualquer artista que consegue se destacar em um filme mesmo não fazendo parte do elenco principal.


A personagem Maria Elena, de "Vicky Cristina Barcelona", vai ficar pra sempre na minha memória como uma de suas melhores atuações. Não foi por acaso que ela ganhou a estatueta. Estou ansioso para ver a atuação dela na sequência de "Piratas do Caribe". Uma estrela na Calçada da Fama é o sonho de qualquer ator ou atriz. É a grande homenagem que Hollywood pode oferecer como reconhecimento de um belo trabalho. E no caso de Penélope Cruz, essa homenagem é mais do que merecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário