quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cultura nas Redes Sociais

Publiquei o seguinte texto no meu facebook... "As quatro primeiras pessoas que comentarem "eu quero" nessa postagem ganharão um livro de presente em algum momento desse ano. O presente sou eu quem irá escolher, com a cara de quem vai receber. Mas quando, o quê e como serão decisões minhas. Talvez eu apareça ou talvez mande pelo correio. Serão livros que amo e que já li. E o único critério para ganhar o presente é que você publique a mesma proposta no seu mural, oferecendo cinco livros para cinco pessoas: isso inclui os quatro que postarem "eu quero" primeiro e quem te convidou pra brincadeira, totalizando cinco presenteados. E, no meu caso, minha amiga Priscila Sena foi quem me convidou. Ela já está com o livrinho dela garantido. Agora eu pergunto: quem serão os outros quatro leitores? Quem quer ganhar um livro e compartilhar essa brincadeira cultural?". Gostaram? Que tal continuar com esse troca-troca pra deixar nossa leitura em dia? Copiem o texto e publiquem em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário