sábado, 26 de janeiro de 2013

Anamara e o paredão do bem...

Eu já tinha comentado anteriormente que o BBB 13 não estava me agradando muito. Mas vamos combinar que essa jogada de paredão falso foi sensacional. Deu uma levantada na mesmice do programa e, com certeza, alavancou o ibope também. Adorei ver a Anamara como líder. Gosto dela. Foi bacana ver o sentimento de tristeza se transformar em alegria tão rápido. É mais do que "da água pro vinho", é da lama pro vinho tinto. Continuo não acompanhando o programa de forma muito fiel, mas estou sempre dando minhas fuxicadas. E, pra quem queria saber, minhas preferidas são Maroca e Fernanda. Gostaria de ver essas duas na final. Pena que a Aline saiu tão cedo, queria me divertir mais com os barracos da encrenquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário