quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BBB 13. Ver ou não ver? Eis a questão!


Começou o BBB 13 e confesso que não estou muito empolgado. Essa coisa de colocar seis candidatos de outras edições fez eu desanimar mais ainda (mesmo eu simpatizando com alguns). Acho que o formato está cansando. Eu trocaria facilmente uma segunda edição do The Voice pelo BBB 13. Ter o The Voice no intitulado horário nobre da Globo seria bem bacana e teria tudo pra dar certo, na minha humilde opinião. Me perguntaram se vou acompanhar o BBB 13 e se vou fazer meus comentários no blog. O que eu tenho pra responder, até agora, é "não sei". Mas vamos aguardar pra ver se vai aparecer alguma Maria pra despertar mais a minha atenção. Curti a Aline. Só isso que posso dizer até agora. Realmente ainda não sei se vou acompanhar. E não é pelo fato de o programa ser fútil. Não tenho nenhum problema com isso. Minha vida não é feita somente de coisas cults e inteligentes. Meu amigo Fred fez um comentário perfeito: "não me sinto mais burro por acompanhar o programa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário