quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bela atitude, Zeca!

O cantor Zeca Pagodinho percorreu as ruas de Xerém, município de Duque de Caxias, na manhã de hoje, para ajudar as vítimas da chuva que atinge várias regiões do estado do Rio desde a noite de ontem. Por volta das 10h, o cantor andava com a filha pelas ruas de Xerém. Em entrevista à TV Globo, Zeca disse que sua casa foi "mais ou menos afetada" pela chuva. "Estou aqui há quase 20 anos. Adoro isso aqui, meus filhos foram criados aqui. Nunca vi algo parecido. Está triste. Tem criança desaparecida, tem família soterrada. Tem casa que desceu rio abaixo." O cantor, emocionado, pede para que o socorro seja voltado para a parte mais atingida de Xerém. "Eu ajudo como posso. Abriguei um casal de amigos na minha casa e tem várias crianças na minha sala”, contou o sambista em entrevista ao G1. Vamos lembrar que Zeca Pagodinho não precisa de votos. Ele também não precisa aparecer pra vender cds. Ele está sendo solidário, esse é o único objetivo. Parabéns, Zeca! São gestos como esse que estão em falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário