segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diogo x Mauricio


Lembram do que eu falei na semana passada? Eu disse que a Natalia e nada era a mesma coisa. Lembram também que eu disse que vinha muito confinamento pela frente e que tudo poderia mudar? Pois bem, mudou. A Natalia agora está na lista dos meus preferidos dessa edição. Tanto ela quanto a Michelly cresceram muito no meu conceito. As duas mostraram que tem personalidade e não ficam fazendo charminho para agradar quem elas não gostam. Ponto pra essas meninas. Continuo sem saber por quem vou torcer, mas acredito que vou escolher entre: Natalia, Michelly ou Janaina. Gosto da Talula também, mas tem horas que ela me irrita com o jeito boazinha-de-novela. Daniel tirou ela da prova do anjo e ainda deu castigo do monstro pra ela e a anja ainda disse: "tudo bem, o castigo é leve". Quero ressaltar que a própria Tatá fez o Daniel voltar para a prova do anjo, ele já tinha sido desclassificado. Gosto do Rodrigão, do Cris, da Paula e da Diana. Entre Diogo e Maurício, nesse paredão, eu prefiro que o Diogo continue no jogo. Nada contra o Mauríco, mas também nada a favor. Gosto do jeitão de moleque do Diogo. Não vou muito com a cara do Rodrigo nem com a da Maria. Será que o Igor será mesmo o vilão? Será que nessa edição vamos ter um vilão? Acho difícil. Voltando ao paredão, vou chutar um percentual: sai Maurício com 71% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário