domingo, 16 de janeiro de 2011

Primeiro Paredão do BBB 11


Pronto, o jogo começou. O primeiro paredão foi formado pelo trio Ariadna, Janaina e Lucival. Tentarei postar sempre aos domingos pra falar sobre essa edição do BBB. Na primeira semana fica muito difícil escolher alguém pra torcer, mas já tenho simpatia por alguns participantes. E uma das pessoas que eu gosto é a Janaina, espero que ela não saia nesse paredão. Ainda não tenho uma opinião formada sobre Ariadna e Lucival. Nada contra eles, porém meu santo bateu com o da Janaina. O Cristiano parece um cara bacana, já o Daniel tem um ar de encrenqueiro. Não fui muito com a cara dele não. A Diana é legal (por enquanto é somente isso). O Diogo é engraçado, com jeitão de rapaz doido. Gosto de gente assim. O Igor deve ser o vilão dessa edição, logo logo cai a máscara. Não sei dar um palpite sobre a Jaqueline, mas parece uma menina do bem. A Maria é linda e o Maurício é horrível. Coitada, merecia algo melhor. A Michelly é bem Michelly mesmo, faz juz ao nome. Natalia e nada é a mesma coisa. Adoro a Paula. Rodrigo sem "ão" se acha o fodão e deve rodar logo. De "ão" ele não tem nada mesmo. Já o Rodrigo com "ão" começou se lascando, tentaram fazer o cara se passar por vilão-sabotador. Eu ainda acho que ele tem cara de bom moço. Achei até que ele ficou bem indeciso se prejudicaria a própria equipe ou não. Talula parece uma menina tranquila, mas tem que se destacar mais. Vamos esperar, tá tudo muito no começo. Pode mudar muita coisa, inclusive os meus comentários aqui. Por enquanto é só. Essa semana eu fico na torcida: FICA, JANAINA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário