domingo, 30 de janeiro de 2011

Diana x Igor


Sai Rodrigo. Sai Michelly. Apesar da minha simpatia pela Michelly, tenho que concordar que as últimas confusões da moça não foram nada bacanas. Cadê o espírito de bbb? Reclamar de cumprir prova do monstro? Será que ela não se deu conta que isso é pinto diante de ser uma das candidatas (escolhidas entre milhares) para participar do programa? Enfim, o público não tolera esse tipo de comportamento. Nem eu. Fico me imaginando lá confinado e duvido que segurar um abacaxi ou bater panela seria um problema pra mim. Não vou fazer nenhum comentário sobre o Rodrigo. Já imaginava que ele ia rodar mesmo, tem gente que não se destaca nem quando entra e nem faz falta quando sai. Isso não tem jeito, é assim que funciona. Estou começando a simpatizar um pouco mais com a Maria. Diogo, Janaína, Natalia e Talula estão na lista dos meus preferidos. Gosto da Diana e do Rodrigão também. Aproveito para dizer sobre esse novo paredão: prefiro que a Diana fique. Entre ela e o Igor, vou mais com a cara dela. Quanto aos novos moradores, gostei dos dois. A primeira impressão foi boa, agora vamos ver na prática e a convivência deles como vai ser. Já ia me esquecendo, alguém viu o discurso do Maurício logo após a eliminação da semana passada? “Pessoal, deixa eu falar uma coisa. Eu e meu pai a gente separa lixo. A gente fala sozinho e o amor tem que prevalecer”. Hã??? Será que perdi alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário