sexta-feira, 27 de julho de 2007

"Premonições"

SINOPSE: "Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental."

MINHA OPINIÃO: O filme é muito bem elaborado. Apesar de muitas pessoas considerarem confuso, acho que dá pra acompanhar se for seguindo a mente da personagem. Falando em Sandra Bulock, tenho que ressaltar a ótima qualidade do seu trabalho nesse filme, foi realmente brilhante. Acho que o filme acaba deixando uns furos e não explica exatamente os acontecimentos. Não se sabe se o Jim morre na terça ou na quarta. Morreria na terça se ela não tivesse interferido na situação? Morreria na quarta de que maneira? Já que ela não tinha visto o acidente? São perguntas que só poderão ser respondidas se tivermos uma continuação do filme. Espero que tenha. De qualquer forma, apesar de todas as confusões e brechas deixadas, eu gostei muito. A mensagem que eu tiro é que sempre podemos mudar algo em nossas vidas. Sempre podemos dar um jeito mesmo naquilo que parece não ter jeito. Só não podemos perder tempo, porque nem todo mundo tem o dom da premonição pra poder tentar modificar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário