quinta-feira, 19 de julho de 2007

"Transformers"


SINOPSE: "Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta."

CURIOSIDADES: Transformers - O Filme é considerado o elo de ligação entre a primeira e a segunda série de desenhos baseados nos Transformers. Foi neste filme que todos os personagens da segunda série, chamada "Beast Wars", apareceram pela primeira vez. Praticamente todos os personagens que apareceram nos episódios da série de tv reaparecem no filme.

CRÍTICA: "Desde os anos 80 não há notícia de uma série de animação com o sucesso tão duradoro quanto Transformers. Nem mesmo os modismos, como Pokemon e Dragon Ball Z, conseguiram arrastar, por mais de 20 anos, uma legião de fãs como Líder Optimus e seus companheiros. "Transformers - O filme" é um marco para milhões de fãs da saudosa série televisiva, que não fica devendo nada a qualquer boa produção de animação atual." (Sérgio Pegado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário