quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Norma morre em Insensato Coração

"Mais uma vez uma novela global esmaga a audiência de suas concorrentes. Na noite desta terça-feira, quando a personagem Norma (Glória Pires) foi misteriosamente assassinada com três tiros, o Ibope de “Insensato Coração” chegou a picos de 48,3 pontos às 22h25. No mesmo horário, o segundo lugar era do SBT, com 5,1; o terceiro da Record, com 4,5, e o quarto da Band, com 3,1. Juntas as três emissoras somavam 12,7 pontos. Pouco mais de um quarto da audiência da novela. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios sintonizados. A média prévia do capítulo foi de 44 pontos."

"Conforme o UOL já havia antecipado, foram cinco os suspeitos: Ismael (Juliano Cazarré), Eunice (Deborah Evelyn), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Raul (Antonio Fagundes) e Fabíola (Roberta Rodrigues). Pelo twitter, internautas comentavam cena por cena, muitos deles inconformados com o fim da protagonista. Mesmo assim, não faltaram sequencias emocionantes, como o momento em que Norma desmascara Léo (Gabriel Braga Nunes) e também a cena em que ela humilha Eunice, após descobrir o caso da emergente com Ismael."

Agora vem a pergunta que não quer calar: quem matou a Norma? Eu não gostei da morte da personagem, preferia ver a viúva matando o Léo do que imaginar Glória Pires fora da novela. Quem faz jus ao título de insensato coração? Nossa querida Norminha. Vou sentir saudades. Mas, por outro lado, adoro essa coisa de ter que descobrir assassino. Apesar de terem colocado cinco pessoas como as principais suspeitas, não acredito que nenhuma delas seja responsável pelo crime. Já a Wanda, mãe do Léo, pode ser a assassina. Faria total sentido ela entrar mais uma vez em defesa do filho. A personagem Eunice também é uma boa aposta. Mas meu palpite vai para a Kátia (Lidi Lisboa). Ela namorava a Araci (Cristiana Oliveira), vivia correndo atrás da Norma e pode ter matado por vingança. É o meu chute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário