segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chico Anysio

Neste domingo (28) no Fantástico, da TV Globo, o humorista Chico Anysio comentou sobre os 110 dias que passou internado no hospital e disse que não tem medo de morrer, mas sim pena. "Não tenho medo de morrer, tenho pena de morrer, porque morrendo não vou ver meus netos crescendo", disse o comediante de 80 anos e 64 de carreira.

Chico Anysio ainda falou que foi desenganado três vezes pelos médicos quando ficou internado por quase quatro meses devido a problemas respiratórios e cardíacos. "Fiquei internado 110 dias, 78 na UTI e 48 sem beber água. Quando tinha sede eles pingavam oito gotas de água", contou. O ator disse que a prece do povo foi o motivo de sua recuperação e se emocionou ao tocar no assunto.

Gostei muito desse quadro do Fantástico, parece um monólogo do artista com a câmera. Susana Vieira, sempre do jeito dela, também deixou carimbada sua participação anteriormente. Ontem, Chico Anysio emocionou bastante ao fazer confissões de sua vida pessoal e profissional. Decorei a frase: "No teatro você pode ser o mesmo, porque a plateia muda. Na televisão, você precisa mudar porque a plateia é a mesma." Acho que isso vale pra vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário