quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Duda Yankovich

"A direção do programa A Fazenda 4 decidiu que Duda Yankovich deveria ser expulsa da atração por ter agredido o colega Thiago Gagliasso durante um jogo na piscina. Um novo integrante do reality será anunciado ainda nesta semana. O comunicado foi dado pouco antes da Prova do Fazendeiro, na noite desta terça-feira (9). Britto Jr. chamou a lutadora, junto com Compadre Washington, Taciane Ribeiro e Joana Machado - os quatro roceiros - para o campo de prova, ao vivo. O apresentador disse então que um erro não anularia a conduta correta da peoa, porém violência é intolerável no programa e ela deveria sair. Duda não escondeu que estava decepcionada com a expulsão.

Momentos antes, ela tinha afirmado que a coisa que mais desejava era permanecer na competição. A peoa revelou durante todo o reality que estava com dificuldades financeiras e, pouco antes de sair do campo, Taciane Ribeiro prometeu para Duda que doaria para ela tudo que ganhasse dentro do reality. Veremos. Joana Machado, que ganhou a Prova da Fazenda, foi quem comunicou os colegas. Assim que chegou, ela pediu para que os peões não comemorassem, e deu a notícia. Todos os participantes ficaram arrasados e choraram. Valesca Popozuda e Anna Markun eram as mais abaladas."

Também fiquei triste com a saída da Duda. Dava para perceber que não foi intencional e que o tapa não teve tanta gravidade assim. Parece mais uma grande jogada da Record em expulsar um participante para causar tumulto e chamar atenção no ibope. Claro que o ato foi cometido e regras devem ser cumpridas, mas o que eu vi foi um tapa impulsional. A Duda se sentiu agredida, já que o Thiago passou a mão nos seios dela durante a prova. Tudo bem que não foi de propósito, mas também não seria agressão? Sabemos que essa é a resposta da mulher quando ela se sente agredida em relação ao corpo. Acho que violência física é um termo muito pesado para o que ocorreu. No Big Brother, na Globo, já aconteceu uma situação pior, onde a participante Lia machucou um outro candidato. E não ouve expulsão por isso. Violência e agressão física, pra mim, são mais do que aconteceu naquela piscina. Não podemos esquecer que um tapinha nem dói e veneno de cobra mata. Parabéns pelo tempo em que esteve no programa, Duda. Tem gente lá que já deveria ter sido expulsa faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário