segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bernardo Romano


"O vôlei de praia brasileiro voltou a mostrar sua força no encerramento dos Jogos Mundiais Militares. No último sábado, 23 de julho, as duplas Ângela/Val e Jan/Bernardo Romano (meu primo) conquistaram medalha de ouro da quinta edição da competição e reforçaram a liderança brasileira no quatro de medalhas. Na final do torneio feminino, Ângela e Val não tiveram muitas dificuldades para superar as chinesas Fan e Liu por 2 sets a 0, parciais de 21/7 e 21/10. O bronze também do Brasil, de Camila/Rachel, que venceu Cultra/Nilsen, dos Estados Unidos, na disputa de terceiro lugar, na sexta, por 2 a 0 (21/7 e 21/9).

A final masculina foi mais equilibrada. Jan e Bernardo garantiram o título com a vitória por 2 a 0 (22/20 e 21/18) sobre Liu/Zhon, também da China. Assim como no feminino, a medalha de bronze ficou com uma parceria verde e amarela, Pará/Beto Pitta, que derrotou Rathnapala e Perera, do Sri Lanka, por 2 a 0 (21/13 e 21/10)." Estou felizão de ver meu primo com essa medalha de ouro. A torcida da família Romano realmente contagia. Fico sempre por dentro das notícias através do fã clube babão familiar. Então, a postagem hoje é em forma de parabenizar o Bezinho que virou Bezão. Meu primo, um cara batalhador, que vence até pitbull e pitboy, e deixa a família inteira com um orgulho danado em dizer: "Parabéns, Bernardo Romano".

2 comentários:

  1. Dani!!não tinha visto esse!! Apesar do grande atraso, quero deixar aqui o meu muito obrigado!de coração!!te amo meu primo!!

    ResponderExcluir