quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Fazenda 4

Ou eu estou muito por fora do mundo dos famosos ou a maioria dos participantes de "A Fazenda 4" não são nada conhecidos na mídia. Nunca ouvi falar de nenhuma atriz chamada Anna Markun e nem de nenhum paraquedista com nome de Gui Pádua. Taciane Ribeiro é modelo e François também, mas eu nunca vi ninguém citar o nome deles como destaque nas passarelas. Até a Renata Banhara, que prefere ser intitulada como personalidade da mídia, ficou surpresa de achar uma pessoa que ela não conhecia no nosso mundão aqui de fora. Thiago Gagliasso é o genérico de Bruno Gagliasso. Como a Record não pode ter o Global, colocou o irmão, que é parecido, e tá tudo certo. Um jeito de fazer aparecer quem não aparece.

Dinei jogou futebol e agora é famoso fazendo o que? Ah, já sei: sendo ex jogador. Fácil essa. Raquel (ou Bruna Surfistinha, para os íntimos) foi a escolha mais inteligente da Record. A moça é sempre assunto na mídia e não foi ao acaso que virou filme. Só acho que vai ser difícil ela ser Raquel algum dia. Washington (aquele compadre do É o Tchan) ressuscitou em sua pior forma. Eu votaria nele só pra não ter que escutar o ronco. Ninguém merece. Temos também uma disputa entre tres eliminadas das edições anteriores para voltar pro programa. Estou na torcida para a Monique Evans. Vai que ela ganha e não cobra mais aluguel do apartamento de Búzios. Acho muito digno ir lá de graça. Não esquece de mim, titia.

Valesca (de sobrenome Popozuda) levou bastante roupa da moda - colorida, lógico - e muitos saltos para não perder a pose na hora de cuidar das vacas e das galinhas. Essa eu quero ver só pra rir um pouco. Já ia me esquecendo, a moça achou melhor não levar livros. Percebe-se que a leitura realmente não é o forte da loira. Falando em loiras, temos como integrantes a lutadora Duda (que também não faço ideia de quem seja) e Joana Machado, que pelo que li é ex piriguete do jogador Adriano. Se você quiser futucar no google, Joana Machado Adriano vira um nome só. Facinho de achar. E, para completar o timaço de estrelas, contamos também com a presença do cantor bom moço Marlon (sem o Maicon) e do apresentador João Kléber. Ele ainda apresenta alguma coisa ou é ex apresentador? Ah, é tanto ex que eu fico confuso. Ex jogador, ex moça de vida fácil, ex piriguete, ex apresentador... Mas o Danielzinho que aqui vos fala deve acompanhar essa bagunça. Tenho muito apreço pelas futilidades públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário