sexta-feira, 22 de junho de 2007

"Totalmente Apaixonados"


SINOPSE: "Rebecca (Julianne Moore) é uma atriz de sucesso que é casada com Tom (David Duchovny), um guru da propaganda que recentemente deixou o emprego para se tornar dono de casa. Tobey (Billy Crudup), o irmão mais novo de Rebecca, namora há 8 anos Elaine (Maggie Gyllenhaal), uma aspirante a escritora de livros infantis. Apesar do longo tempo do relacionamento, ele não se sente preparado para se casar e constituir família."

CURIOSIDADES: Este é o 2º filme em que Julianne Moore e David Duchovny atuam juntos. O anterior foi Evolução em 2001. Caleb e Liv Freundlich, filhos da atriz Julianne Moore e do diretor e roteirista Bart Freundlich, fazem sua estréia no cinema. O orçamento de Totalmente Apaixonados foi de US$ 9 milhões.

MINHA OPINIÃO: O filme mostra o cotidiano de casais comuns e suas formas diferentes de encarar a vida. Trata de casamento, traição e sexo como elementos centrais. Esperava uma melhor trilha sonora, acho que quem assistiu o trailer também vai concordar comigo. O que eu achei bacana é que normalmente em uma comédia romântica só é mostrado os problemas das mulheres, já essa trama explica que os homens também tem dúvidas quando se trata de relacionamento. Os personagens do mesmo sexo são totalmente opostos e fica engraçado ver a amizade deles com tantos planos contrários. Enquanto um não quer filhos o outro tem, enquanto um amadureceu o outro não. Enquanto uma só pensa na carreira, a outra deseja ser mãe. Filmaço? Não, mas não é uma comédia boba. É divertido, leve e simples. Não é muito diferente dos demais filmes do gênero, mas dá pra se distrair e rir um pouco. Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário