sexta-feira, 20 de abril de 2007

"A Estranha Perfeita"


Sinopse: "A jornalista Rowena (Halle Berry) resolve fazer uma investigação independente do assassinato de uma amiga. Assim, ela começa a mergulhar no universo dela, disfarçando-se tanto no mundo real quanto no virtual, da internet, e acaba se envolvendo em um relacionamento complicado e obsessivo on-line com um homem (Bruce Willis)"

Minha Opinião: Sensacional. Acho que essa palavra define o filme. Achei bem inteligente e com um conteúdo ótimo. Halle Berry mais uma vez não deixa a desejar e mostra a ótima atriz que é. O tema é bastante comum e fala sobre a investigação de um assassinato, só que não se prende apenas nisso. Mostra também o glamour de pessoas de "classe alta" e o que elas são capazes de fazer diante do que querem. Todo o decorrer do filme é muito interessante e prende o público o tempo todo. Nos faz seguir por caminhos diferentes de raciocínio em pequenos intervalos de tempo. O final com certeza é muito surpreendente e é isso que faz ele se destacar dos demais filmes do gênero. Apesar de terminar dando a entender uma provável continuação, eu sinceramente prefiro que não tenha. Acho que pode estragar um pouco do mistério e conteúdo dessa história. Tem certos filmes que ficam melhor marcados sem continuações. Você acha que o título "A Estranha Perfeita" te diz tudo? Eu duvido.

Um comentário: