sábado, 28 de abril de 2007

"Um Amor Para Recordar"


SINOPSE: "Quando o popular e arrogante Landon Carter (Shane West) é forçado a participar da produção de uma peça de drama na escola, ele acaba se apaixonando por Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma garota certinha que tem um importante segredo que deve ser preservado longe de Landon. A vida dos dois nunca mais será a mesma depois disso"

CURIOSIDADES: "Vários dos sets de filmagens utilizados são na verdade da série de TV americana Dawson's Creek. Foi filmada uma cena em que Landon cantava para Jamie a música "Only Hope", quando ela estava doente. Esta cena foi retirada do filme por ser considerada depressiva demais. O orçamento de Um Amor para Recordar foi de US$ 11 milhões. A atriz Mandy Moore ganhou o MTV Movie Awards, na categoria de melhor revelação feminina"

MINHA OPINIÃO: Quando comecei a assistir não estava acreditando que fosse muito bom. Achei que era mais um daqueles filminhos água com açúcar igual a milhões que tem por aí. E ao ler a sinopse você acaba imaginando aquela velha lenga lenga do cara desajustado que se apaixona pela menina perfeita, mas com o andamento do filme acabei me surpreendendo e gostei. É claro que segue os clichês da maioria dos filmes românticos, mas não fica apenas nisso. Seu conteúdo vai crescendo e ficando bem mais atrativo e interessante com o decorrer do filme. Realmente conseguiu me cativar e fazer eu me encantar com a vida dos personagens. Parabenizo também a atuação da atriz Mandy Moore, que pra um primeiro papel mostrou de forma exemplar o seu trabalho. Pra mim a mensagem mais legal que passa é que devemos fazer o que temos vontade e viver cada instante da vida ao máximo que pudermos sem medo de ser feliz. Acredito na mudança das pessoas e é bom ver que ainda pode haver esperança quando falamos de amor. Muitas pessoas não percebem essas mensagens imbutidas que precisamos captar e tirar o melhor que há nelas como aprendizagem. Gostei, é emocionante e com certeza será a história de um amor para recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário