sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Semifinalistas do The Voice Brasil 2013

Oito participantes estão classificados para a Semifinal do The Voice Brasil. No time de Claudinha Leitte, a eliminação da Rully Anne já era prevista, mas Khrystal me surpreendeu demais. Deu pra perceber que a Claudinha ficou na dúvida e acredito que era entre a permanência da Gabby ou da Khrystal. As duas mandaram super bem. Sam Alves já fez apresentações melhores, mas garantiu a sua vaga na semifinal. Ele e Gabby continuam na disputa!

Lulu Santos surpreendeu todo mundo e eliminou Dom Paulinho Lima, que parecia ter vitória certa nessa edição. Pedro Lima calou a minha boca e me emocionou cantando uma música da Ivete. Acho que o menino do bigode grosso está começando a saber dosar os gritos. Respeitei o moço. Luana Camarah sabe o que quer e é uma artista já pronta para o rock. Não é muito o estilo musical que eu curto, mas ela manda super bem! Só não achei que Lulu Santos fosse preferir continuar com ela e deixar Dom Paulinho Lima ir embora. Por outro lado, posso dizer até que gostei disso. Eliminar um cara que já tinha praticamente vitória garantida não é uma tarefa fácil e Lulu Santos conseguiu ser técnico de verdade fazendo isso. Apontou um deslize de um cara que tem o blues na veia e é um artista pronto.

O time de Daniel foi o que menos me surpreendeu. Cecília Militão ainda precisa maneirar nos excessos no palco e a eliminação da Marcela Bueno não foi um espanto pra ninguém. Não gostei muito da escolha de repertório para o Rubens, acho que não casou bem com a voz dele. Mas Rubens e Cecília já eram figurinhas certas na semifinal no time do Daniel. Já no time do Brown, o que eu gostei mesmo foi de ver a Lucy Alves ganhando a preferência do público. Essa menina é fantástica e tocou piano lindamente. Curti a permanência do Marcos Lessa, acho que todo mundo já sabe que não curto muito a voz do Rodrigo Castelanni. Quinta que vem é o penúltimo programa e eu estou felizão de ver a Lucy na semifinal. Realmente não esperava. A minha torcida vai toda pra ela, tomara que ela ganhe essa edição do programa. Que vença a brasilidade da menina da sanfona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário