sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cadê o "peguei"?

Perdi alguma coisa no tira-teima do The Voice de hoje? Por que não teve "peguei"? Até onde eu lembro, na fase do tira-teima, cada técnico teria direito de um "peguei", tanto que a Claudinha Leitte fisgou a Rully Anne para o time dela, certo? Agora vem a pergunta que não quer calar: por que ninguém "pegou" ninguém? Claudia Leitte vai ficar com quatro participantes e os outros técnicos com três candidatos? Claro que não, né? Vem vindo novidade por aí, mas não sei se gostei disso.

O trio feminino do time do Daniel mandou super bem, confesso que gostei até da apresentação da Anne Marie. É muito interessante ouvir ela cantando sem berrar. Lembro até que gostei dela cantando mais baixinho no final da apresentação de "Máscara", da Pitty. Mas hoje não entendi a eliminação da Alessandra Crispin, que foi a melhor entre as três. Marcela Bueno é boa, mas chegamos na fase que precisa ser excelente para continuar na disputa. O trio masculino eu fiquei dividido entre a permanência do Gustavo Trebien e do Rubens Daniel, já que o Herli já era para ter ido embora há muito tempo.

Vamos ao trio feminino de Claudinha Leitte? Débora Cidrack fez sua melhor apresentação e me surpreendeu. Não gostava muito dela, mas curti hoje. Jullie fez uma interpretação maravilhosa de "Os Outros", do Leoni, e a Gabby é a Gabby e ponto final. É uma das minhas candidatas preferidas dessa edição. Fiquei muito feliz com a permanência da Lucy Alves e do Marcos Lessa (ambos do time Brown). Gosto muito da Bruna Barreto também, mas é como eu sempre digo: "menos é mais". E o Marcos levou a melhor nessa. Dom Paulinho Lima não precisa de comentários, o cara manda um blues perfeito e tem um vozeirão de dar inveja. Talvez ele seja o vencedor dessa edição do The Voice Brasil, ainda que musicalmente falando não seja o meu preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário