sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lucy, Pedro, Rubens ou Sam?

Sam Alves fez uma excelente apresentação. Todo o conjunto do arranjo da música favoreceu bastante a voz dele, mas, ainda assim, eu ficaria com o gingado da Gabby Moura na grande final. Me amarrei no som da nega! Já no time do Daniel, acho que o Rubens já fez apresentações melhores. Cecília Militão deu uma maneirada, mas ainda precisa controlar um pouquinho os excessos e a mão que não segura o microfone. Luana Camarah se saiu bem, ainda que não seja um estilo que me agrada. E acho que todo mundo já sabia que o bigode grosso do Pedro Lima ia vencer.  Não desmerecidamente, já que ele arrebentou e está sabendo acertar o ponto de emocionar sem gritar. Curti muito o Marcos Lessa cantando "Travessia" e me apaixonei (ainda mais) por Lucy Alves. Essa menina encanta com uma brasilidade deliciosa de ver. E agora? Quem vai ser o vencedor dessa segunda edição do The Voice Brasil? Fico feliz com a vitória do menino do bigode grosso, mas a minha torcida vai inteirinha para aquela que trouxe a cultura musical nordestina e não é nada americanizada: Lucy Alves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário