sexta-feira, 9 de março de 2012

Rosana Jatobá sai da Tv Globo

É uma pena, mas foi confirmada a saída de Rosana Jatobá da Rede Globo. A notícia foi anunciada ontem e, após 12 anos na emissora, a decisão da jornalista assustou os telespectadores e fãs que costumavam acompanhar seu trabalho diariamente. Porém, Rosana diz que “foi uma atitude bem pensada, algo bastante programado, bem discutido por muito tempo." Ela afirma ter outros projetos, novos desafios e que não havia espaço na grade da Tv Globo.

“Houveram várias tentativas do que eles chamam de ‘reter o talento’, mas meus projetos não cabiam na emissora, eram inviáveis lá. Ainda não posso revelar qualquer informação sobre eles, para respeitar as partes envolvidas, mas, em breve, teremos novidades. Está tudo caminhando bem”. Bem-humorada, Rosana afirma que só tem a agradecer à emissora e que sua saída foi tranquila. “Nunca me decepcionei lá dentro, pelo contrário, só tenho a agradecer.

"Na Rede Globo, tive oportunidades em diversas editorias, fui uma das poucas que passaram por tantos programas, por isso me sinto tão preparada para dar esse passo abrangente. Jamais me senti insatisfeita, infeliz ou desprestigiada, sempre fui muito valorizada na emissora. Saí conciliando interesses, deixando portas abertas e sem ressentimentos”, finalizou. Não vejo essa nova empreitada como um adeus. Depois da saída de Patrícia Poeta do Fantástico, torci muito para que Rosana Jatobá fosse a nova cara do dominical. E quem sabe, mais pra frente, isso ainda possa acontecer. Ficarei na torcida! Até breve, Rosana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário