domingo, 18 de março de 2012

Jogo do Contente

Marcelo Serrado visita fã que se inspira em bom humor de ‘Crô’ para vencer um câncer. Ângela luta contra a doença e diz que o lado cômico do personagem é fonte de inspiração. “É minha terapia do riso”, conta ela. O Fantástico chegou até a telespectadora porque ela enviou um e-mail para a TV Globo elogiando a interpretação do ator e falando da importância do Crô na vida dela.

 “Aprendi desde criança fazendo o 'jogo do contente'. “Por mais que tudo pareça muito ruim, a gente tem que achar alguma coisa ali no meio que seja boa pra que a gente possa enfrentar mais rápido, mais fácil e com menos dor”, completa Ângela. A televisão também pode nos trazer coisas boas. Novela pode não ser tão fútil. E Ângela não é uma viciada em novelas. É uma mulher batalhadora, bióloga, inteligente e que se expressa muito bem.

Marcelo Serrado se emocionou muito com a história e deu pra notar isso durante a surpresa que o dominical promoveu. “A Teresa Cristina é a minha doença. Eu sou o Crô. Eu vou atropelar isso aí, vou dar risada. Vou ter que continuar vivendo com isso, mas eu vou conviver isso de uma maneira mais tranquila, mais engraçada. Porque eu não considero isso um castigo. Isso é só um acontecimento. Muitas vezes, me pego com um sorriso no rosto, diante daquilo que eu venho passando. Foi aí que eu acabei me identificando demais com seu personagem e queria te agradecer por isso. Quanto mais você aparecia, mais eu ria”, diz a bióloga.

“A gente trabalha para isso na nossa profissão, para poder alcançar vocês, para poder chegar. E você é uma prova disso. Você é uma guerreira, você é feliz”, disse Marcelo Serrado. "Fina Estampa" está na reta final e a conclusão disso tudo é que o Fantástico fechou com chave de ouro a despedida do personagem. O Crô se tornou um fenômeno nacional e todo esse carinho é prova de que tudo deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário