segunda-feira, 26 de março de 2012

Kelly é eliminada do BBB 12

Sim, eu assisto reality show. Sim, eu torcia pela Kelly no BBB 12. Fiquei triste com a eliminação dessa mineirinha nessa edição, apesar de já imaginar que ela sairia da disputa. É engraçado como a própria Rede Globo decreta o destino de um participante. Kelly foi tachada de "planta", por não se meter muito nas confusões do jogo. Ela preferiu estar feliz e aproveitar ao máximo o sonho de estar no Big Brother. E isso é muito melhor do que ficar de fofoquinha pelos cantos, combinando votos, tentando passar por cima do outro a qualquer custo. Kelly não combinava votos, se manteve coerente, não brigou com ninguém, foi fiel ao noivo e, por isso, não venceu. Com 57% dos votos, Kelly foi eliminada, perdendo para o modelo Jonas. Com um discurso falando sobre a família, Pedro Bial falou da eliminação da moça.

Kelly foi ganhando minha simpatia ao decorrer do jogo, com atitudes bonitas de amizade dentro de um ambiente onde o dinheiro sempre fala mais alto. Kelly se divertiu ali dentro e seu maior interesse era curtir a piscina, as festas, a brincadeira. Na última festa, ela desviou de um beijo do Jonas e beijou sua aliança de noivado, que está em sua mão direita. Um dos gestos mais bonitos que eu vi. Mas essas coisas passam despercebidas. Ser decente não está na moda, é mais fácil e mais cômodo tachar de "planta". O mundo anda bem esquisito mesmo, não sei como ainda me espanto. Está cada vez mais fora de moda aquilo que realmente importa. E não adianta eu tentar explicar o meu ponto de vista, vão me olhar como um ser alienígena. Aliás, meu ponto de vista normalmente é bem diferente do da maioria. Então, é melhor guardar pra mim mesmo. Os poucos, como a Kelly e eu, que ainda dão valor ao que realmente importa vão entender o que quero dizer. Parabéns, Kelly. Você venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário