sábado, 3 de março de 2012

Falso Jack Nicholson

Um estelionatário foi flagrado portando uma carteira de identidade falsa com a foto do ator americano Jack Nicholson no Recife. O caso teve grande repercussão na imprensa internacional na última quarta-feira. Ricardo, o golpista, de 41 anos, virou uma celebridade mundial após ter seu caso exposto nos sites da CNN, do Daily Mail e Huffington Post.

O falsificador foi preso quando tentava abrir uma conta bancária em uma agência no bairro de Boa Viagem usando a documentação falsa. Com ele, a polícia encontrou diversas carteiras de identidade com nomes falsos. Esta, em especial, dizia pertencer a um cidadão alagoano chamado João Pedro dos Santos - não doador de órgãos - e estava com a foto do nosso astro de Hollywood.

Mais imbecil, impossível. Além de criminoso, é burro. E o mais agravante de tudo é que o estelionatário brasileiro nada se parecia com o ator. O falso Jack Nicholson está preso. Um ator com cerca de 50 anos de carreira e 12 indicações ao Oscar não é um sujeito qualquer, que passaria despercebido numa foto falsa de um rg. Qualquer falsificador deveria ser esperto o bastante para não falsificar um documento com foto reconhecida mundialmente pela internet e por qualquer ser humano (até pouco entendedor de cinema). Jack Nicholson é um dos melhores atores do mundo e uma das pessoas mais reconhecíveis da face da Terra. Bem feito pro idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário