terça-feira, 17 de novembro de 2009

Manuella Curccio Mendes


Parece que foi ontem quando eu ainda brincava na vila 593 da rua Mário Viana, em Santa Rosa. O tempo voou ...já faz quase seis anos que eu saí de lá. Minha infância foi de muita diversão naquele lugar. Fiz muitos amigos e ganhei até um afilhado. Os gritos da vovó na época eram chatos. Ter que baixar o rádio era um verdadeiro absurdo. O pique-esconde, os jogos de baralho e a rede de vôlei feita de barbante eram as nossas únicas preocupações. Acordar cedo pra ir à escola era um porre. Acordar com o ventilador desligado e com um cobertor por cima em pleno verão era pior ainda. Lembra, Gustavo? Mas hoje dá uma saudade danada. Uma saudade boa do tempo que vivi e um certo medo de perceber que o que era futuro virou presente. Como dizia o Cazuza, “o tempo não para”. Pouco tempo atrás, eu já tinha levado um susto por saber que ia ser titio. Hoje virei titio de novo. Espero que a menininha que tanto se alongava na incubadora seja muito feliz. Espero que ela tenha uma infância maravilhosa e momentos inesquecíveis para recordar no futuro. Mudam o cenário e os personagens. Mas o que importa é ter boas lembranças pra contar depois. Então, Manuella, agora é a sua vez.

3 comentários:

  1. Muito bacana. Adorei, além do mais minha sobrinha né. Ahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito emocionada com tudo que li. Dani tem um jeito simples de dizer coisas grandes! Parabéns para o Gustavo e muita saúde para a Manuela!!!!

    ResponderExcluir
  3. Daniel adorei muito pois foi a nossa realidade a nossa vida construída ali juntos todas as brigas e diversões né o tempo passa rapido valeu pelo carinho um abraço seu primo gustavo.

    ResponderExcluir