domingo, 22 de novembro de 2009

Lua Nova


"Lua Nova" é o segundo filme da série “Crepúsculo”, baseado nos best-sellers (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer) escritos pela autora americana Stephenie Meyer. Seus livros venderam 77 milhões de exemplares pelo mundo e foram traduzidos em 37 idiomas. O Brasil corresponde por 2 milhões de exemplares vendidos. Direcionada, primeiramente, ao público pré-adolescente, a saga ganhou adeptos de todas as idades, mas principalmente das mulheres. Quantos de vocês ficaram na sala do cinema até terminar de subirem todos os créditos? Com certeza todos que ouviram os boatos de que o trailer de Eclipse seria passado em Lua Nova. Esse foi mais um dos inúmeros boatos que surgiram. Só serviu para deixar os fãs numa expectativa de algo que não aconteceria. Esse aviso vale para todos vocês que ainda não foram aos cinemas e estão na ansiedade não só por Lua Nova, mas também pelo trailer de Eclipse. Podem ficar tristes, só aparece uma imagem com o título. Nada mais. Claro que eu ainda não assisti o filme, não estou com a menor vontade de enfrentar filas quilométricas no cinema. Sei esperar. Vamos torcer que "Lua Nova" seja melhor do que "Crepúsculo", que tinha um exagero de maquiagem (apesar dos efeitos especiais terem sido bons). E tomara que nessa nova edição tenha pelo menos uma mordidinha. Vampiro sem dentes só serve pra aparecer na capa da Capricho.

2 comentários:

  1. olaA eu meu nome é maisa estouu aqui pra defender o a Saga CRepusculo um Dos filmeeS maiss lindoSS e romantico q ja assistii o filme se basea em romanci portanto se vc quer ver sanguee jorrA assista um de ação vc vaii adorAAa^^ desculpa alguma coisaA maiss essa é minha opinião disse q podiaa falarr o q quiseRr entãooo tdOO nos filmess e principalmentee nos LivrOSS é PERFEITOOOOO.....

    ResponderExcluir
  2. Maisa, agradeço o seu comentário aqui no blog. Tudo bem que você defenda a Saga Crepúsculo. Eu respeito. Aqui no blog todos os comentários são muito bem vindos. Eu ainda acho que o filme peca em vários sentidos. Os livros são muito mais interessantes. Não gosto somente de ver "sangue jorrar" nos filmes. Assisto qualquer tipo de trama, sou apaixonado por cinema. Mas cada um tem uma opinião. Obrigado pela vinda aqui no blog. Fique sempre a vontade para mostrar sua opinião.

    ResponderExcluir