quinta-feira, 10 de julho de 2008

"O Incrível Hulk"


SINOPSE: "Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que ele se transforme no Hulk."

CURIOSIDADES: O diretor Louis Leterrier esteve interessado em dirigir Homem de Ferro, mas recebeu do produtor Avi Arad a oferta de dirigir um novo filme do Hulk. A Marvel Enterprises e o diretor Louis Leterrier decidiram por não seguir em O Incrível Hulk com o estilo mais cerebral do 1º filme do personagem, priorizando mais a ação na nova história. O Hulk visto em cena foi criado através de maquiagem, bonecos animatrônicos e efeitos especiais em CGI, tendo por base o ator Edward Norton. A produção do filme seguiu as regras do Toronto's Green-Screen, que prega o corte da emissão de gás carbônico na atmosfera. Robert Downey Jr., intérprete de Tony Stark em Homem de Ferro, faz uma ponta como o personagem. O orçamento de O Incrível Hulk foi de US$ 125 milhões.

MINHA OPINIÃO: O Hulk que vimos em 2003 foi um grande fracasso e essa nova continuação conseguiu surpreender um pouco mais. Para os fãs das revistas, dessa vez a qualidade e sentido com os quadrinhos foi muito mais fiel. Infelizmente o foco não muda, é um ser humano comum que fica verde e forte quando fica com raiva. Disso não tem como fugir, mas a trama é mais interessante do que o filme antecessor. Não que seja ruim, as cenas são ágeis e empolgantes. Mas o roteiro não traz grandes surpresas.

Assista o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário